12 músicas que você vai me odiar por te fazer lembrar delas


Esta postagem vai fazer você se lembrar de músicas as quais você já tinha esquecido. E você vai me odiar por isso. Ou não.

Uma das postagens que fez sucesso neste blog foi o 10 músicas pelas quais você vai me odiar por te fazer lembrar delas. Por causa disso, procurei por mais 12 músicas que você provavelmente já esqueceu no meio de tcherere tchetches, parara tibuns e aêaêaês. Ao contrário da primeira versão, onde escondi o nome das músicas, você poderá ver o nome da música e será de sua conta e risco ouvir – e odiar – a mesma.

maxresdefaultx600

01. Rednex – Cotton Eye Joe

O que mais me espanta é que essa é uma banda sueca de country caipira americano que tem mais formações que os Engenheiros do Havaí. Achei tão legal as outras músicas deles, que vai virar uma postagem própria.

02. Crazy Frog – Axel F

Nossa, como isso era legal. Nossa, como tocava isso. Nossa, como essa música encheu o saco. Nossa, eu não quero nem saber das outras músicas deste sapo exibicionista. Sério que colocaram um pênis neste bicho?!?

03. Deee-Lite – Groove Is In The Heart

O Deee-Lite é o nome do grupo, e não somente da mulher, como muitos pensavam. A mulher do grupo se chama Lady Miss Kier e até hoje é cantora e DJ. Mas o tempo não foi muito legal com ela…

04. Alanis Morissette – You Oughta Know

Eu podia ter colocado aqui Thank You, onde Alanis fica pelada o vídeo inteiro. Mas este clipe acabou me chamando a atenção porque eu tinha esquecido completamente desta música.

05. Shakira – Estoy Aquí

Dá uma saudade do tempo em que a Shakira não parecia uma Britney Spears colombiana. Mas eu jurava que ela era ruiva nessa época…

06. Aqua – Barbie Girl

Ok, Kelly Key mudou totalmente o sentido dessa música. Ela na verdade é uma critica às garotas tipo Barbie. Mas eu acho que este clipe teria ficado bem melhor se colocassem atores parecidos com a Barbie e o Ken. Só tô dizendo…




07. Eiffel 65 – Blue (Da Ba Dee)

Fiquei impressionado com duas coisas ao assistir este clipe. Primeiro, porque não existe um vídeo oficial deste clipe na internet, nem mesmo da gravadora. Segundo, que nunca usaram esta música com os comerciais da TIM ou com o filme dos Smurfs.

08. Hanson – MMMBop

Hoje em dia eu sento e choro, porque nesta época eu dizia que não tinha como as boybands ficarem piores que os Hanson. Ah, ingenuidade…

09. Culture Beat – Mr. Vain

O que mais me impressiona é que este clipe podia ser confundido com um clipe de hip hop dos dias atuais.

10. Haddaway – What Is Love

A seguinte imagem obrigatória quando mencionar esta música:

28d

11. Snow – Informer

Ok, isso pode soar racista, mas eu não esperava que este cara fosse branco, e parecesse o Billy dos Power Rangers originais.



12. Joan Osborne – One Of Us

Eu ouvi essa música em muita balada de adolescente. Hoje, ao finalmente ler a letra da música, fico surpreso em saber que ela fala sobre fé.

Eu espero que vocês tenha se divertido – leia-se odiar – com eu me diverti. E já que vocês foram bonzinhos segue um “bônus”:

13. Papa San – Maddy, Maddy, Cry

Indicaram esta música no post anterior. Eu já tinha ouvido essa música em um monte de programas de humor. Papa San era um cantor de Reggae respeitado no meio, mas que posteriormente se tornou um cantor gospel. Curiosamente, a música fala de um cara pedindo a namorada de volta, porque ele foi babaca com ela.

Se você gostou desta postagem, dê um like na sua rede social preferida usando os botões abaixo! Você também pode deixar seu comentário com suas considerações, sugestões ou mesmo reclamações que podem se tornar novas postagens! E você pode fazer sua pergunta na nossa página especial de contato!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta