Teoria da conspiração – O que aconteceu com Miley Cyrus?

No inicio do mês de Setembro foi lançado um clipe da cantora Miley Cyrus, Wreckin Ball. O clipe, que causou polêmica, foi dirigido por Terry Richardson, diretor conhecido por sexualizar excessivamente suas modelos em seus trabalhos. Entre diversas cenas, a que mais se destacou foi uma onde Miley aparece nua em cima da bola de demolição.

Desde que Miley Cyrus mudou seu visual e comportamento, afastando-se da personagem Hannah Montanna, responsável pela fama que ela tem hoje, as pessoas se questionam o que teria acontecido para que ocorresse uma mudança tão grande na ex-ídolo adolescente. Junta-se isso a apresentação da cantora no Vídeo Music Awards 2013, considerada tão escandalosa ao ponto de associações de pais entrarem com processos questionando o excesso de sexualidade apresentado no evento.

miley-cyrus-wrecking-ball

Com estas polêmicas, uma pergunta é repetida: o que aconteceu com Miley Cyrus?

Na tentativa de responder a esta dúvida fora criada uma teoria da conspiração que vem ganhando vários adeptos nos Estados Unidos – ao menos, na internet. Esta teoria diz que a Miley Cyrus que vemos atualmente não é a original, e sim uma sósia dela, escolhida pelos produtores da série Hannah Montanna – curiosamente, tal fato teria acontecido com Paul Mcartney décadas antes. Esta sósia teria sido escolhida porque Miley Cyrus teria sido assassinada por não se submeter a favores sexuais para continuar no mundo da fama. A teoria ainda diz que o corpo dela teria sido desmembrado e derretido no ácido para não ter como reconhecer o corpo, e como gran finale, enterrada no meio de um deserto.

Miley Cyrus teria sido assassinada por não se submeter a favores sexuais para continuar no mundo da fama.

Mas antes de levantar bandeiras e placas do fim do mundo, saiba que uma das principais fontes da teoria vem do 4chan – já citado aqui neste post -, um site de onde qualquer informação que venha nele deve ser considerada altamente duvidosa. Em sua história, o 4chan já inventou as mais diversas histórias falsas, ao mesmo tempo que já conseguiu apresentar informações muito antes de diversos meios de comunicação.

A print screen abaixo mostra um anonimo apresentando dados apresentando supostamente a localização do corpo da Miley Cyrus original.

miley1

miley2

Explicando um detalhe das print screens, existe uma brincadeira onde pede-se uma contagem até determinado número – post a post – em troca de alguma informação que as pessoas queiram muito. Acontece que o 4chan exige esperar um determinado tempo entre um post e outro. Geralmente, as pessoas se atropelam a acabam atrapalhando a contagem.

E você, o que acha desta teoria da conspiração?

Rafael Portillo é o criador dos blogs RAOPO e TeiaCast. É pai, marido, trabalhador, blogueiro e fanático por podcasts.

Publicado em Internet, Vídeo
16 comentários sobre “Teoria da conspiração – O que aconteceu com Miley Cyrus?
  1. Linkicha disse:

    Acho que não é verdade isso… Os amigos, a familia perceberiam

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. andreza disse:

    o South Park quer matar ela também. No episódio da colheita kkkkkkkkkkkk

  4. Sergio Chapeleta disse:

    Calor na bacurinha.

  5. Aline Maia Costa disse:

    esse povo inventa cada absurdo kkkkkkkkkkkkkk ela mudou, simples assim, não é a primeira e não sera a ultima, isso é so pra enganar os bestas, o povo gosta de fazer isso kkkkkkkkkkkkkkk e se ela tiver algo no corpo q a “outra” não tinha, bom, hj em dia quase todo mundo (famosos) modificam seus corpos ne?

  6. João Picamole disse:

    “Desmembrar o corpo e derreter em ácido”. Alguém aí anda assistindo muito Breaking Bad rsrsrs.

  7. To até com medo de eu não ser eu mesma, e sim minha sósia! Vai que tenham me matado ontem de noite e eu não sei…complicado isso ai…

  8. Marcos disse:

    a formar sexualizada da apresentação é uma Alter Ego de Miley Cyrus, ou seja uma outra personalidade no controle, vários artistas famosos de Holywood tem e até adimite como o caso da cantora Beyoncé, se está duvidando pode procura a respeito pois a própria beyoncé ja falou escancaradamente sobre isso, o alter ego dela que toma o controle nas suas apresentações chama-se Sasha Fierce, FONTE: A PRÓPRIA BEYONCÉ

  9. jader disse:

    parei de acreditar na parte onde fala de derretimento em desmembramento e derretimento em ácido, para que enterrar no deserto depois de fazer tudo isso?

  10. Bilela Smith disse:

    “corpo dela teria sido desmembrado e derretido no ácido para não ter como reconhecer o corpo, e como gran finale, enterrada no meio de um deserto.” é Breaking Bad essa caralha?

  11. Bruno Brito disse:

    Não sou um fã, mas vi o post por acaso e resolvi analisar fotos antigas e atuais… todos nos temos falhas físicas quase imperceptíveis e comparando as fotos foi possível reparar isso… e vários detalhes da para ver que é a mesma pessoa. Alguns falhas bem visíveis são a orelhas é olhos……

  12. Freehider disse:

    Poderiam levar os restos mortais para a Dra. Brennan e o Both, eles com certeza resolveriam o caso rápido.

  13. Camila disse:

    Kkkkkkk cada uma que a gente ouve,q absurdo, então 90% das cantoras made in Disney foram mortas e substituídas pq a grande maioria mudou radicalmente,cara ela só cresceu e resolveu mudar.

  14. Bruno disse:

    Daqui 7 anos fará uma visita para Amy, Kurt, Jim, Janis, Michael e tantos outros…

Deixe uma resposta

diadopodcast

Redes Sociais

Assine nosso feed Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Menu

manimacoes
massustador
mcinema
mcuriosidades
mdicas
meventos
mgames
mhumor
mimagens
minternet
mmusica
moutros
mpaposerio
mpesquisas
mpessoal
mpodcasts
mrecomendacoes
msexo
mtelevisao
mtelevisao
mvideos