5 vídeos desta semana que você deve assistir


Assista estes cinco vídeos brasileiros para começar um papo com seus amigos, ou para não ficar boiando na conversa deles.


assisti600x400

Sempre passo alguns minutos do meu dia assistindo vídeos do YouTube, mas poucas vezes tenho a oportunidade de compartilhá-los neste blog, devido a minhas ideias de como fazer um post para cada vídeo. Mas como isso não está adiantando e só está me fazendo acumular coisas, decidi fazer o que todo mundo faz e criar listas de vídeos que assisti na semana, e que eu acredito que você deve assistir.

Sem mais enrolação, vamos a eles:

5. Ana Maria Brogui #252 – Como fazer o famoso Coxinha Burger

Para começar, eu vou quebrar o conceito desta lista e recomendar um vídeo que meu filho gostou, que foi a receita do Ana Maria Brogui para fazer um cheese burguer (ou X-Burguer), mas que no lugar de colocá-lo no pão, você o coloca dentro de uma coxinha.

4. EU PODIA TÁ SE DROGANDO

Geralmente eu não fico assistindo muitos vídeos desses canais como o Porta dos Fundos e Parafernalha, mas, eu achei este vídeo bem… diferente. O que você acha dele?



3. 5inco Minutos – MINHA PRIMEIRA DUBLAGEM

Não sei se conhece Kéfera Buchmann, que é uma das maiores celebridades do YouTube brasileiro. Talvez você nem se importe, mas ela conseguiu zerar a vida, e conseguiu ser a dubladora brasileira de um dos personagens principais da primeira animação da Disney em conjunto com a Marvel Studios: Operação Big Hero.

2. 10 coisas que você não sabia sobre MORTAL KOMBAT

O canal Nostalgia lançou um vídeo legal sobre curiosidades de Mortal Kombat, mas é uma pena que sejam tão poucas e tão superficiais. Se eu pudesse faria um vídeo complementar, mas como eu não posso, imagino que deva fazer um post com o que sei deste jogo.




1. Jô Soares se revolta com defensor de Bolsonaro na platéia

Para terminar, vou colocar o vídeo que mais me surpreendeu nas últimas semanas: durante seu programa, Jô Soares confrontou um defensor da frase do Bolsonaro sobre estupro.

E aí, gostou da minha lista? Se você gostou, por favor, compartilhe este post nas suas redes sociais clicando nos nossos botões de compartilhamento. Ou você pode selecionar apenas um trecho deste texto que aparecerá uma caixa que permitirá que você possa compartilha-lo no Facebook ou no Twitter.

Você também pode deixar seu comentário aqui embaixo, criticando, perguntando ou sugerindo. Fique a vontade!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta