A Verdade Sobre Lalalalalalalalalalalalalalalalalala 21 Comentários


Um dos sites mais inúteis da internet, também é um site cercado de mistérios e teorias. Ao visitar www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com, você automaticamente assiste ao vídeo abaixo:

Esta musiquinha repetitiva, junto a bizarra dança de animais de pelúcia em loop já causou a revolta e a desconfiança de muita gente. Afinal, apesar de inútil, é um dos sites mais acessados do mundo inteiro.

Diversas teorias fantásticas existem sobre lalalalalalalalalalalalalalalalalala, como mensagens subliminares, teste alienigenas, lavagem cerebral, etc. Mas para tirar todas as suas dúvidas sobre este viral, responderemos a pergunta mais importante:

O Que Raios É Isso?

Vamos direto ao assunto, e falando sério. O vídeo lalalalalalalalalalalalalalalalalala é na verdade um loop irritante da união de um videoclipe e uma música.

O videoclipe em questão é da música We Know Something You Don’t Know, de album homonimo, do DJ Format, com participação de Chali 2na e Akil.

DJ Format é um razoavelmente conhecido DJ de Hip Hop da Inglaterra, e We Know Something You Don’t Know é uma de suas músicas mais famosas. A música tem a participação de Chali 2na e Akil, membros do grupo de Hip Hop Jurassic 5. Alias, Chali 2na, Akil e alguns dançarinos são os animais de pelúcia que ‘encantam’ o clipe. Inclusive, estas fantasias são utilizadas em dois outros clipes do DJ Format.

Ok, já sabemos do vídeo, mas ainda não sabemos da música, certo?

Petit Love é uma música das Smile.dk, um grupo feminino sueco de Bubblegum Dance – um tipo musica dance européia, basicamente com músicas ‘bonitinhas’, feitas para animar quem as ouve – que faz parte do game Dance Dance Revolution 4thMIX Plus. É interessante notar que atualmente o grupo só possui duas cantoras: Veronica Larsson e Hanna Stockzell.

Para provar a vocês, aqui vai a versão completa de Petit Love:

E para terminar um foto das Smile.dk

 

Ok, terminada a patota, foi divertido enquanto durou. Espero que tenham gostado disso tanto quanto eu.

Só peço uma coisa, ok? Comentem!

Até a próxima.

 


Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

21 pensamentos em “A Verdade Sobre Lalalalalalalalalalalalalalalalalala