Antes De Falar De Polêmica…


Nesta semana, voltei a receber a revista Época, e, curiosamente, tinha uma entrevista com o infame Deputado Bolsonaro, conhecido por diversas opiniões polêmicas. Após ler a matéria, fiquei surpreso em saber que ele não diz somente impropérios. Na verdade, não devia me surpreender, pois sempre levo na cabeça a frase: ‘É da merda que se faz o adubo para a arvore crescer forte e saudável’.

A prática de pensamentos faz bem a sua saúde mental.

Enfim, comecei a pensar em escrever um post sobre o que tem de bom no discurso de Bolsonaro. Mas, sempre é bom ter cautela quando se fala de assuntos polêmicos, pois, existe uma imensa chance de que você possa ser mal entendido. O problema é que, a grande parte das pessoas pensa que, se você elogia, defende ou concorda com alguém, você é amigo desse alguém. Ou coisa pior.

A coisa é tão comum, que, quando fui expressar minha opinião sobre o casamento cível entre homossexuais, minha esposa questionou se eu estava querendo ser um, pode? E logo ela, que tem amigos homossexuais.

Pois bem, antes de falar do Bolsonaro, preciso falar sobre Maniqueísmo. Lógico, não será neste post, mas, aguardem, que em breve um post sobre maquineismo sairá para que possa escrever sobre Bolsonaro.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta