As paródias do Chaves


El Chavo del Ocho é uma das séries mais curiosas do mundo, simplesmente pelo fato de estar sendo exibida ao redor do mundo até hoje e ainda conquistar cada vez mais fãs – por mais que eles não queiram admitir. Numa pesquisa do google qualquer, encontrei um vídeo muito estranho sobre o Chaves, supostamente uma versão que dançava reggaeton. Após vê-lo diversas vezes, decidi encontrar a origem deste vídeo. O resultado foi uma agradável surpresa, que compartilho com vocês.

Eis o vídeo original.

Hehehe…

Pois bem, eis que através deste vídeo, descobri um monte de paródias relacionadas ao Chaves. A primeira foi feita por um programa de humor do equador chamado Vivos: El Pelado Del 8 – que significa O Pobre do 8. A abertura é inesquecível.

Existem vários episódios na internet feito por este grupo. E não é só isso, eles tambem fizeram uma paródia do Chapolin chamada El Chepolin Colorado – onde Chepolin é uma referência a uma cerveja -, que não passa de um Chapolin bebum.

Eu não ia repetir vídeo do mesmo grupo, mas alguem veja aqui a versão do Prof Jirafales desta paródia. Mais uma vez, cuidado para não se perder na abertura…

No Peru, um grupo de humor chamado El cartel del humor – tambem conhecido anteriormente como El estelar del humor – fez várias paródias de vários episódios de Chaves, cada qual com um elenco diferente.

Na Republica Dominicana, o grupo Boca de Piano fez suas devidas homenagens.

Este aqui é bem obscuro. Pouco consegui encontrar sobre este aqui, a não ser que é uma homenagem de uma TV mexicana…

O Brasil tambem fez suas paródias de Chaves. O Pânico na BAND fez uma *** paródia do Chaves

E o Comédia MTV fez um final trágico para o Chaves.

A Praça é Nossa também fez uma… homenagem ao Chaves?

Por fim, não posso deixar de lado as homenagens que o SBT fez ao Chaves, com dois especiais. O primeiro foi o especial para os 30 anos de Chaves no Brasil.

O segundo foi um especial de Natal, com uma leve alteração no elenco dos atores.

Bem, ainda existem muitas outras homenagens a serem vistas, mas o post já está imenso, não? Espero que tenha gostado e deixe sua opinião na área de comentários abaixo!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta