Casal Descobre Que A Causa De Sua Infertilidade É A Falta De Sexo 4 Comentários


Uma revista americana sobre saúde publicou um texto enviado por uma clinica de fertilização, que pediu para se manter anonima, para preservar seus clientes, sobre o caso mais incomum da história da clinica.

O texto reporta que um casal por volta dos 30 anos fora procurar a clinica por que não tinham filhos. A clinica realizou uma bateria de perguntas sobre a vida sexual do casal, e descobriu que eles nunca fizeram sexo! Ele e ela ainda eram virgens! Obviamente, os entrevistadores pensaram ser um trote, mas novas perguntas confirmaram o caso.

sexless_marriage

Acontece que o casal veio de uma cidade de interior fortemente influenciada por costumes religosos, ao ponto de nunca terem tido a informação de como nascem os bebês, na esperança que descobrissem sozinhos. Por motivos de força maior, o casal deixou o local de nascimento, e vieram viver na ‘cidade grande’, sem contato com nenhum parente. Aos chegarem aos 30 anos, o casal chegou a reportar a amigos de como nunca tiveram um filhos por mais que quisessem. Os amigos, então indicaram tratamento para fertilização, desconhecendo o fato que o casal nunca teve informação sobre sexo.

A clinica reportou que funcionarios trataram de ensinar ao casal como ter relações sexuais, apesar de reações negativas do casal em relação ao ‘aprendizado’. O texto termina informando que o casal está bem, e já aguardam o terceiro filho, e já informando ao casal sobre metodos anticonceptivos.

Embora a revista confirme ter recebido o texto, o anonimato da clinica e do casal em questão põe em dúvida se o texto é verdadeiro ou não. E o que você acha?

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

4 pensamentos em “Casal Descobre Que A Causa De Sua Infertilidade É A Falta De Sexo