Conto de fadas real – Rico se passa de pobre e conhece o amor


Contos de fadas são versões infantis de histórias antigas, usadas para ensinar fatos da vida para os mais jovens. Com notáveis exceções, são histórias que não aconteceram. Uma dessas exceções ocorreu nos dias atuais, de um jeito bem diferente, mas ainda soa como um conto de fadas real. Eu apresento a história de Susanne Klatten.

Familia Quandt

Familia Quandt



Susanne Hanna Ursula Quandt é filha de Herbert Quandt, empresário famoso, junto ao seu meio-irmão, por ter salvo a BMW da falência após a segunda guerra mundial. Após a morte de seu pai, Susanne herdou um imenso patrimônio, que consiste de grandes parcelas de várias empresas multinacionais, incluindo a BMW, e em 2011, ela se tornou a mulher mais rica da Alemanha, e a 44ª pessoa mais rica do mundo.

Em algum tempo, após a morte de seu pai, Susanne decidiu fazer um estágio na fábrica de BMW em Regensburg. Seu objetivo era saber mais do funcionamento de uma fábrica, e para tal, ela utilizou-se do nome de Kant. Durante o estágio, ela conheceu o engenheiro Jan Klatten, e eles começaram a namorar neste período, sem que ela revela-se para ele quem realmente ela era. Finalmente, quando decidiram se casar, ela revelou a verdade para ele, e eles se casaram em 1990, e tiveram 3 filhos.

Susanne e Jan Klatten

Susanne e Jan Klatten


Entretanto, apesar do aparente conto de fadas, a “princesa” Susanne adquiriu uma mancha em sua história. Em 2006, Susanne teve um caso com Helg Sgarbi, que em 2007, junto a Ernano Barretta, chantageou Susanne com filmagens das relações sexuais deles, realizadas no hotel de Barretta. Na época, Sgarbi já tinha recebido de Susanne 7,5 milhões de euros para saldar supostas dividas com a máfia, para posteriormente pedir 14 milhões de euro em sua chantagem. Ela decidiu tornar o caso público ao denunciar Sgarbi a policia. Sgarbi e Barretta foram presos em 2008, e em 2009 se declararam culpados para diminuir sua pena. Entretanto, a sentença de seis anos de prisão de Sgarbi só foi dada nove anos após sua prisão, uma vez que ele não colaborou em dizer onde estava o dinheiro da chantagem.

Curiosamente, não existe nenhuma notícia que cite uma separação de Susanne e Jan, o que pode ser interpretado como um sinal que ambos estão juntos até hoje.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta