Como seriam as covers de músicas atuais se elas fossem gravadas nos anos 30?


A Postmodern Jukebox está de volta. Conheça algumas das mais incríveis covers da música internacional.

Em um post anterior, eu apresentei ao leitor do RAOPO o Postmodern Jukebox. Esse grupo cria covers de músicas atuais em diferentes períodos musicais, especialmente entre as décadas de 20 e 50. Pois é, algumas dessas músicas estão em versões as quais você pode tocar para seus pais e avós!

postjukex600

Por conta da aceitação da galera, selecionei mais 7 músicas do grupo, que está fazendo shows pelos Estados Unidos e pela Europa. Quem sabe se eles um dia não vem para o Brasil?

All About That Bass – Meghan Trainor

Vamos começar com o mais fácil. Parece até que esta música foi feita para se ter uma versão vintage.



Boulevard of Broken Dreams – Green Day

Você se lembra do Green Day? Então deve se lembrar de Boulevard of Broken Dreams. Esta cover é bem diferente da original, mas ficou incrível, não acha?

I Kissed A Girl – Katy Perry

O post anterior já teve algumas covers da Katy Perry. Mas eu não resisti em trazer mais essa! Mas se você pensar bem, seria um escândalo uma música como essa há meio século atrás!

Bad Romance – Lady Gaga

Já que estamos falando de divas da música pop, vamos de Lady Gaga. O melhor desta cover é o sapateado!




Seven Nation Army – White Stripes

Wow! Se você conhece White Stripes – e olha que Seven Nation Army deve ser a música mais conhecida da dupla -, você provavelmente vai concordar que esta cover é fantástica!

Barbie Girl – Aqua

Caso você esteja confuso, esta cover é baseada na versão original de Barbie Girl. A original é do grupo Aqua. A versão brasileira da Kelly Key e é totalmente diferente da original!

Umbrella – Rihanna

Imagino que todo mundo deve conhecer esta música da Rihanna, não é? Então veja só como fica música mudando o tipo e a voz.




Gangsta’s Paradise – Coolio

Para terminar, uma cover feita de maneira genial: como seria se Gangsta’s Paradise fosse criada pensando no Al Capone? Para quem não entendeu a brincadeira com as palavras, Gangsta vem de Gangster.

E aí, gostou das covers? Se você gostou desta postagem, dê um like na sua rede social preferida nos botões aqui embaixo! Você também pode deixar seu comentário com suas considerações, sugestões ou mesmo reclamações que podem se tornar um novo post! Além disso, você pode fazer sua pergunta na nossa página especial de contato!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta