De quem é a culpa pela falta d’água em São Paulo?


Um resumo de tudo o que você precisa saber sobre o problema da falta d’água em São Paulo e quais as suas soluções.


falta d'água

O que causou o problema da falta d’água em São Paulo? Qual a responsabilidade do governo em relação a este problema? Qual a sua responsabilidade? Que medidas ainda podem ser tomadas para resolver o problema?

O nosso velho conhecido Pirulla juntou todas as informações sobre esse problema e acrescentou um pouco de seus conhecimentos para te ajudar a entender melhor o que é esse problema da falta d’agua em São Paulo.






Desejando que chova a tempo de evitar o “Mad Max” em São Paulo, venho pedir para você ajudar o blog clicando nos nossos botões lá em cima no inicio do post ou aqui embaixo antes dos comentários e compartilhe este post nas suas redes sociais! Ou então, você pode selecionar um trecho do post e compartilhar o trecho no Facebook ou no Twitter. Basta selecionar o texto que uma caixa irá aparecer!

Você também pode deixar seu comentário sobre o que achou deste post, ou tirar alguma dúvida sua que será prontamente respondida. Você também pode dar sugestões de temas ou fazer suas perguntas através da nossa página exclusiva!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta