Dicas Para Um Rodizio De Carnes – Parte 1 – O Lugar 1


Essas são dicas para quem quer ir a um rodizio de carnes, comer muita carne e ainda sair sem aquele peso na barriga, baseadas em minhas pesquisas e experiências.

Churrascaria Climatizada

Está aí um bom lugar para se comer carne, não?

Um bom lugar para comer não é somente aquele onde a comida é boa. Higiene e conforto são dois atributos tão importantes quanto. Cheiros desagradáveis podem acabar com sua vontade de comer carne ou fazer você passar mal depois de comer. E não somente cheiros de fora – como esgoto ou fábricas próximas – como tambem o próprio cheiro do local – o qual não pode estar cheirando a gordura velha nem a eucalipto de banheiro, por exemplo. Isso sem contar o quão desagradável é encontrar qualquer tipo de inseto no local.

Em relação ao conforto, não só falo de cadeiras e mesas, mas do clima do local. Locais quentes e abafados destroem seu apetite. Vá a um local com ar condicionado, ou, no minimo, uma boa ventilação, seja natural ou seja pela centenas de ventiladoresd do local. Isso sem falar que você vai começar a suar muito se sua idéia é se empanturrar de comida.

Quanto a preço, vai depender do seu bolso e da sua sorte, pois já encontrei ótimos locais tanto caros quanto baratos. Cada local tem seu diferencial, e por isso, muito ajuda a recomendação de amigos.

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

Um pensamento em “Dicas Para Um Rodizio De Carnes – Parte 1 – O Lugar