Dos Mesmos Criadores De Power Rangers – Sailor Moon! 5 Comentários


Sailor Moon, é um anime criado na década de 80 no Japão, que passou no Brasil na época do boom de animes, pós-cavaleiros do zodiaco, e fala da história de algumas garotas defendendo o planeta terra das forças do mal.

Veja a abertura do anime original:

Pois bem, a SABAN, empresa que criou os Power Rangers – Modificando as séries Tokusatsu japonesa, utilizando somente as cenas de luta e trocando as cenas com atores – trouxe o anime de Sailor Moon para o ocidente. Entretanto, foi planejado algo com Sailor Moon muito parecido com os Power Rangers: A cena teria as garotas em Live-Action, americanizadas, e após a transformação, as sequencias de luta seriam em desenho. Só que não seriam o anime original, e sim uma versão totalmente “desenho dos anos 80”.

sailormoonsaban

Inclusive, existiu um trailer disso. Confiram:

E só para terminar, existe uma série Live-Action japonesa da Sailor Moon, e vai muito bem, obrigado. Vejam aqui:

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

5 pensamentos em “Dos Mesmos Criadores De Power Rangers – Sailor Moon!

  • Lucas Sasdelli

    Oi Rafael. Muito obrigado pelo elogio.
    Acabei de comentar no post do Clodovil, e comentei sem ter postado depois de vc no “comente no blog acima”, comentei pq fui atraido pelo seu blog e gostei muito do seu texto.

    Na verdade até gostaria de coloca-lo no meu blog deixando um link e uma referência para o seu blog, se quiser me fala.

    http://sasdelli.blogspot.com/

  • Nessullius

    há, aconteceque eu estava olhando o seu blog e acabei deixando de lado… na verdade vi que a maioria dos posts tinha vídeo, minha net é tão ruim que acabei desistindo… perdão, prometo que não vai acontecer mais… não precisa aceitar esse recado… abraços!

  • Thaissa

    Oiiiii Rafael, tudo bem? Gostei tanto do seu blog que voltei 😀 hiahioahoihaia
    Bom…desculpa, mas eu não entendo quase nada dessa cultura japonesa e os seriados e tals…mas de Power Rangers eu gosto! assistia muito, mas há muito tempo não assito por causa do meu trabalho…mas enfim…prefiro vir trabalhar do que ficar coçando saco lá em casa hioahoahas

    beijinhos :*