Feroz e Mau-Mau, o último projeto de Marcelo Gastaldi 1 Comentário


Conheça o projeto brasileiro que os dubladores do seriado Chaves tentaram lançar em 1991.


mauferozX600

Em 1991, Marcelo Gastaldi e Carlos Seidl, respectivamente dubladores de Chaves e Seu Madruga, apresentaram ao SBT uma série baseada no estilo de humor de Chesperito. Essa série se chamava Feroz e Mau-Mau, e apresentava dois bandidos atrapalhados que tentavam ser maus.

Eis aqui Gastaldi falando um pouco sobre seu projeto.





Um piloto de Feroz e Mau-Mau chegou a ser feito, mas nunca foi ao ar. Anos depois da morte de Gastaldi, os fãs de Chaves conseguiram um cópia do piloto para colocarem no YouTube. Se você ficou interessado, eis aqui o piloto completo para você assistir.



O projeto chegou a ser aprovado pelo SBT, entretanto, Gastaldi não entrou em acordo financeiro com a emissora, e sua morte em 1995 pôs fim ao projeto.

Você acha que o projeto do Feroz e Mau-Mau daria certo? Deixe seu comentário com sua opinião!

Se você gostou deste post você pode compartilhá-lo nas redes sociais, apertando nossos botões ou selecionando um trecho do texto!

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

Um pensamento em “Feroz e Mau-Mau, o último projeto de Marcelo Gastaldi

  • Benito Annunciato

    As vozes do Seu Madruga e do Chaves são muito boas, como sabemos foram aceitas aqui no Brasil. Contudo, esse projeto – Feroz e Mau-Mau, para mim, pelo menos, não foi interessante. Por mim, não faria sucesso, caso tivesse ido ao ar.