Hebe Camargo, a Rainha da Televisão


A inesquecível Hebe Camargo morreu em 29 de Setembro de 2012, vítima de uma parada cardíaca. Como uma sincera homenagem minha, eis aqui alguns vídeos perdidos que reuni com alguns dos momentos daquela que foi e sempre será a Rainha da Televisão Brasileira.


Hebe e Golias

Hebe Camargo e Ronald Golias é uma das duplas mais famosas da história da televisão brasileira. Existem diversos quadros feitos – e refeitos – pela dupla ao longo de anos. Comecemos com um trecho da primeira versão de Romeu e Julieta, feita na Rede Record, em 1968.

Na mesma época, a dupla fez Cesar e Cleo, uma versão de uma das histórias mais famosas de Roma.

Décadas depois, Hebe e Golias atuariam juntos na Praça é Nossa, com Golias interpretando Carlos Bronco Dinossauro.

Na pele de Pacífico, Golias atuou com Hebe, no papel de Pizza, tanto na Escolinha do Golias, quanto na Praça é Nossa.


O Programa Hebe

Tendo passado por cinco canais diferentes, Hebe, em seu programa, entrevistou as mais diversas personalidades ao longos de seus anos. Eis aqui uma entrevista feita a Dercy Gonçalves, na TV Tupi, em 1979.

Em outra oportunidade, Hebe reune Carlos Alberto de Nobrega e Jô Soares para recordar a ultima entrevista de Mazzaropi, feita no programa da Hebe, em 1980. Embora existam outras versões deste vídeo com imagens melhores, este é o que apresenta o áudio mais limpido.



Domingão do Faustão

Em Dezembro de 2010, Faustão fez uma homenagem à Hebe Camargo, contando com sua presença. Para muitas pessoas foi uma surpresa vê-la na Globo.


Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues

Um dos trios mais famosos da história da tv, e mais importantes da história da rádio, Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues deram uma entrevista à Jô Soares, explicando, entre outras coisas, a primeira transmissão da tv brasileira.


Jô Soares reapresenta o programa com Hebe… by J4C4R3JP-JOSOARES

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta