Hentai do bem – Sem Barreiras


Existe um preconceito com relação a pessoas que assistem pornografia. Mas existe um preconceito ainda maior quanto a este tópico que é o preconceito com quem lê – e aprecia – hentai. Pelo visto, quando é com desenho as pessoas tem mais desgosto. Entretanto, existem obras hentai que podem surpreender algumas pessoas, não somente com o sexo. Se você tiver interessado, em apresento uma delas.

Barrier Free é uma obra original de Shindo Eru. Por incrível que possa parecer, faz parte de uma vertente de hentai que busca o romantismo em suas histórias. Sim, este hentai apresenta uma história romântica que culmina em uma cena de sexo. Todo o exagero do hentai está presente, mas a obra vale por seu argumento. Nele, um rapaz está prestes a ficar sem a garota que ele ama por que ela irá mudar de escola por causa de uma doença.

E olha só, consegui uma versão em português desta obra! Neste link você irá para uma galeria de imagens onde pode ler a obra – basta clicar na imagem que ela irá para a próxima página. Só espero que abra sua mente, leia, e depois deixe seu comentário aqui, e se quer que eu apresente outras obras como essa, focada no romântico. Lembrando, o site e a história é NSFW, apenas maiores de 18, e o site onde está hospedado as imagens possui propaganda adulta!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta