Porno Familia - Irmã De Vivi Fernandez Começa A Fazer Filmes Pornos - RAOPO - Pesquisas, Curiosidades e Pensamentos
A cada post uma surpresa, com uma cereja em cima.

Porno Familia – Irmã De Vivi Fernandez Começa A Fazer Filmes Pornos

A mineira Viviane Moreira Fernandes, aquela ex-malandrinha que acusou Sergio Malandro de tentativa de estupro e depois entrou para o ramo pornô, e adotou o nome artístico [?] de Vivi Fernandez, apresenta sua “irmã gaúcha” Fernanda Fernandez como a mais nova estrela dos filmes pornos. Questiono – assim como muitos questionam – o fato de ter surgido do nada uma irmã da Vivi Fernandez e que ela estaria na rabeira da irmã – oops!


fernandafernandez



Felizmente, o pessoal do Pânico, na rádio Jovem Pan, não me decepciona e eu encontrei uma entrevista da Fernandinha Fernandez ao pessoal do Pânico. Quem quiser ouvir a entrevista pode procurar no Universo Pânico para baixar e ouvir em seu MP3.

Resumindo para você, que não quer ouvir o programa inteiro – para não dizer simplesmente que você está com preguiça -, Fernandinha Fernandez é meia-irmã de Vivi Fernandez por parte de pai, mas Fernanda nunca teve contato com a irmã “famosa”. Isso porque, o pai de Vivi Fernandez abandonou a mãe de Viviane, e criou outra família, onde nasceu a Fernanda, que passou anos sem conhecer sua meia-irmã.

Ao atingir sua maioridade, Fernanda e seu namorado tiveram a idéia de se tornarem atores pornos, baseados no fato que ambos gostavam muito de sexo e, possuiam um relacionamento sexualmente aberto. E, uma vez que a Vivi Fernandez tinha feito algumas cenas, decidiu entrar em contato com irmã, e conseguiu a permissão de usar o titulo de “irmã da Vivi Fernandez” para conseguir uma chance no mundo dos vídeos pornôs. Fernanda conseguiu chamar atenção, por sua beleza e pelo modo o qual faz sexo, e vem fazendo uma série de filmes como protagonista. Enquanto isso,  seu namorado ainda está formando sua carreira como ator porno.


Para os apreciadores de pornografia – os verdadeiros, não estou falando de onanistas masturbatórios – permitam-me dizer que assisti ao filme mais recente da moça, e fiquei impressionado com a “falta de frescura” que ela tem – ao contrário de muitas atrizs pornos nacionais. Apesar de não gostar de porno gonzo – o porno pelo porno -, gostei de ver uma atriz nacional fazendo coisas que só vejo em filmes americanos, e ainda por cima gostando do que está fazendo, sem fingimento. Só mesmo assistindo para comprovar, pois não serei explicito ou escatologico aqui.

Só mais um detalhe, neste post existe um comentário suspostamente feito pela própria Fernanda Fernandez. Francamente eu duvido que seja realmente ela, e se for, por favor, se pronuncie.

Fonte: Sala Especial [+18 anos]

Novas informações sobre Fernandinha Fernandez podem ser vistos neste post!

Comentários

Comentários

54 Comments

  1. 13 de maio de 2009    

    Eu não duvido é de nada,e ela ta e certa,ta dando dinheiro e ela não tem cérebro tem que da mesmo

    • rafa rafa
      16 de junho de 2014    

      vc faz da sua vida oq vc quise por vc so gravo um cena de sexo e as pessos querticom pro que nao tem mulheira que transa de igua pesso q fazer filme porno por,ass muher sisegura muito em quanto parede vc fala para aguamas sai com agumar mulher e vai fazer sexo e q fazer sexo anal com ela fala q e coisa de vaganbunda mais no consiente dela ele q fazer vc ta certa vc tem q fazer da sua vida o q vc quise por vc so viver um vem nao critico quem faz fil porno que fala muito e por que tem um mulher geladeira em casa

  2. metedor metedor
    12 de novembro de 2009    

    eu quero ser o primeiro a meter…

  3. LUCIANO LOPES LUCIANO LOPES
    11 de janeiro de 2010    

    vc é maravilhosa,autentica e especial continue assim esse louco q escreveu q vc ñ tem cerebro,ñ deve é ter pica pra vc tudo de bom linda. acho q ñ vai me responder mas tudo bem.

  4. Thiago Thiago
    26 de janeiro de 2010    

    Concordo com o Arlindo, num tem cérebro, tem que dá… senão não ganha dinheiro, a não ser fazer um trabalho enrustido..
    Imagina Luciano Lopes, se vc tivesse uma filha querendo fazer porno eu queria ser o primeiro a meter nela!!!

  5. Fernandinha Fernandinha
    12 de fevereiro de 2010    

    me conhece para dizer q eu nao tenho cerebro? por q sera q as pessoas gostam de sair por ae julgando e ofendendo as pessoas q nao conhecem? me chamar de burra nao vai te tornar uma pessoa melhor, nao adianta. voce tem q fazer por voce mesmo para crescer, nao eh pisando nos outros q se sobe…

    • 22 de fevereiro de 2013    

      Eh isso ai garota!!!! Nós temos livre arbítrio d escolher o q queremos, então dane-as qm queira falar…. Só te digo sou seu fã d carteirinha meu anjo….

  6. 31 de março de 2010    

    o menina fernanda sera que este foi o unico caminho que encontrou para trabalhar e ganhar o seu dinheiro, sai dessa menina pois como sera o teu amanhã eu acho que será tarde para vc. se pedir desculpa. Pois mostra que vc. tem cerebro.

  7. danilo danilo
    18 de maio de 2010    

    que sair o que deixa ela fazer o que gosta pela mentalidade da se dando bem e como da

  8. Emanuel Matheus Emanuel Matheus
    18 de junho de 2010    

    Vc, tem tudo pra dar certo nisso, vc é bem talentosa e tenho certeza que irá tirar de letra isso…

    quero ser o primeiro a ver isso…vc é muito (gostoza) e quero ter a oportunidade de meter em vc amor….xau gostozaa….

  9. aline aline
    23 de julho de 2010    

    quero meter na sua irman vivi!!!!!!!!!

  10. 1 de agosto de 2010    

    vc sao muito gostosa vale apenas se mastuba em

  11. Carlos Carlos
    9 de setembro de 2010    

    isso aí e só jogada de marketing elas nao sao irmãs porra nenhuma quem ganha com isso e a produtora e a probia vivi e paga 500 conto para a atriz.

  12. Juninho Juninho
    12 de outubro de 2010    

    pagando bem q mal tem

  13. Juninho Juninho
    12 de outubro de 2010    

    as 2 sao gostosas

  14. Fernanda quero teu cuzinho Fernanda quero teu cuzinho
    15 de outubro de 2010    

    eu queria te fuder toda

  15. Fernanda quero teu cuzinho Fernanda quero teu cuzinho
    15 de outubro de 2010    

    Eu tenho o seu Filme Fernandinha Fernandez em Jazz Duro

  16. ramon ramon
    25 de outubro de 2010    

    quero fazer amor com vc

  17. paulojoséteixeiradesouza paulojoséteixeiradesouza
    29 de outubro de 2010    

    Poderia fazer sexo com vc e a irmasinha?

  18. luane luane
    31 de outubro de 2010    

    vc e uma biscate da o cu ate para os cachorros vcs mereciam apanhar sua malandra puta sem futuro vai dar o rabo pra o capeta ele vai gostar de comer ate o seu cu endiabada que vc quando morrer vai para os quinto dos infernos pegar os capetas sua marginal podia dar aids em vcs para ninguem querer comer vcs e vcs tqr que por o dedo no cu suas prostitutas suas putas va para o inferno xifrudas galinhas vai comprar maconha para vcs cesrar vcs ganha mais vcs so tem buraco xana arreganhada putas sem futuro!

  19. fernandinha TU É GOSTOZA EIM!!! fernandinha TU É GOSTOZA EIM!!!
    12 de dezembro de 2010    

    nossa fernandinha vc nem sabe o quanto me dexa exitado
    eu me imagino comendo esse teu cuzinho apertadinho uma atriz
    porno como vc exinstem muito poucas e eu tenho certreza q vc
    é a melhor de todas elas!!!E a tua irmã ñ passa em branco
    tbm é muito gostoza e como é gostoza!!!Ms vc é melhor q ela
    muito melhor!!!Queria faze sexo com vc goza nesse teu cu gostoza!!!

  20. 23 de dezembro de 2010    

    vcs duas sao tao bonitas deviam procurarfzeralgdiferente

  21. 23 de dezembro de 2010    

    vcs sao duas vagabas e nao merecem respeito

  22. 10 de janeiro de 2011    

    essas mulheradas ki chinga ela tm é inveja oke sera ki ela tava fazendo procurando o video néah??fernandinha é gostoza msm

  23. 14 de janeiro de 2011    

    vivi espero po der um dia poder realizar meu so0nho -po t conheçer e poder ter uma noit muito gostosa com vc bjao vc e demais espero por esse dia
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. 20 de fevereiro de 2011    

    Você não prescisa disso minha filha, procure um padre se confesse e viva uma vida em Deus, ele te ajudara, pois só ele tem palavras de vida eterna. de que adianta voce ganha o mundo e perder sua vida em Deus! mande essa modernidade encardida da tv para os quintos dos inferno ajude a sua irmã tambem a sair desse buraco, e vivam na santa felicidade em Deus! Deus vos abençôe!

  25. ronaldo ronaldo
    23 de fevereiro de 2011    

    pow eu quero fazer filmes tambem pow sera que posso entra nessa parada tambem hen garotadas

  26. 24 de fevereiro de 2011    

    EUUUU QUERO METERRRRRRRRRRR

  27. 25 de fevereiro de 2011    

    essa loka ae não é irma da vivi mas nem a pau,essa loka ja foi minha prima emprestada o nome dela é carla

  28. Danilo Benitez Danilo Benitez
    3 de maio de 2011    

    Essa Fernandinha é muito mais bonita que a meia irmã “famosa’ Vivi Fernandez, é uma gostosa e linda ao mesmo tempo, muito safada e simpática, os caras que comem ela são sortudos demais, como eu gostaria de comer a bucetinha dela e dar meu gozo para ela engolir, ela é a melhor atriz do porno nacional , a Vivi é boa também, mas a Fernandinha me faz pirar, Fernandinha já fiz várias homenagens a você, fiquei sabendo que ela é gaúcha espero que seja colorada, se for gremista tira até um pouco do tesão, sucesso Fernanda Fernandez tu é gostosa demais.

  29. Danilo Benitez Danilo Benitez
    3 de maio de 2011    

    Ela faz várias cenas sem camisinha, ela pode pegar alguma DST assim.

  30. jpc jpc
    3 de agosto de 2011    

    fernandinha você é uma dasa atrizis mais profissional que eu ja vi,meus parabens,continui assim.você me deixa doido de prazer.gostaria de te conhecer algum dia.ass:seu fã.

  31. 8 de agosto de 2011    

    nossa tão bonita poderia aproveitar a indicação da sua irmã para conseguir algo melhor sem precisar se expor…mais não prefere arreganhar a vagina e o anus dando para varios homens correndo o risco de se contaminar com alguma doença (como ja aconteceu) do que seguir um rumo na qual nao iria se arrepender quando estiver idosa na cadeira de rodas sendo escumunguda pelos vizinhos e humilhada pelos familiares e coitado desse pai e dessa mãe! …concertesa nenhum pai gostaria de ouvir do seu colega dizendo que quer transar com a filha dele!cuidado dinheiro não paga integridade! o que nos *fazemos hoje serão consequências do amanhâ*

  32. Lucas Lucas
    27 de agosto de 2011    

    Po ela faz isso por dinheirroo…
    entao a familia fernandez nao qer eu nao?

  33. Lucas Lucas
    27 de agosto de 2011    

    podia tirar as musicas do fundo dos filmes. desanima

  34. Slash Slash
    19 de setembro de 2011    

    Q desperdício uma garota tão linda e jovem se vendendo dessa forma. Se ela valorizasse a própria beleza q tem, com certeza conseguiria conquistas muito maiores na vida. Bom, agora, só se for em outra vida, pois nessa já é tarde…

  35. tony tony
    23 de outubro de 2011    

    Ola sera que voçê pensa em ser mãe um dia eo que seus pais fala diso tudo sei que não tenho nada a ver com isto mais se poder mande a resposta.

  36. ricardo ricardo
    17 de dezembro de 2011    

    fernandinha se tu tivesse cerebro tu não se prostituia puta safada!!!

  37. anonimo anonimo
    14 de janeiro de 2012    

    A tristeza dela vira qnd olhar para tras e seu legado como pessoa for um(s) filme(s) porno(s). Um mal que tem demanda em uma sociedade que esta cada vez mais distante de uma relaçao de respeito. Independente da vida que escolheu os outros que responderam indignidos tbm deveriam se esconder em seu buraco de ignorancia. Impensada ou não a atitude é dela e somente cabe a nos assistir se quiser.

  38. Dudu Dudu
    21 de fevereiro de 2012    

    perfeitas (:

  39. cada um cuide do seu cada um cuide do seu
    23 de fevereiro de 2012    

    Nossa como essa luane tá estressada, ela deveria de tar com algum problema sexual sério…enfim. É a profissão mais antiga do mundo, só que naquela época não exstia vídeo, “atire a primeira pedra quem nunca pecou” (pelo menos em pensamento). Cada um sabe da sua vida, ninguém dar um pacote de arroz a ninguém, nem Deus julga. AAAH e se eu perco meu precioso tempo dando paupite é porque gosto, ouviram seus estressados!!! KKKKK

  40. fernando caldas lima fernando caldas lima
    26 de fevereiro de 2012    

    TEM que liberar geral , a irmã, mãe, filha, tia, avó, a familia toda tem que tomar vara , elas estão no direito delas, tem um monte de atriz da GLOBO que faz cara de santinha mais pra conseguir seu espaço teve que liberar para todos diretores da emissora , porque a VIVI FERNANDES não pode ela e a irmã tem que liberar geral juntas , de posição de quatro uma segurando a mão da outra com uma fila de 100 homens fudendo o rabo delas com 12 horas de sexo…fica aí a minha idéia.

  41. binho2 binho2
    30 de março de 2012    

    ah deixaa a mina dar o cu,esse rabinho dela é taum gostoso,e as minas q fikam falando mal,venham akie e deem o rabo e a buceta pra mim suas vagabas,,,kkkk se tem que comer come,se tem q dar deixa dar@@@

  42. Hamilton Hamilton
    14 de abril de 2012    

    Gata você é gostosademais queria te pendurar na minha pistola e te fazer gozar como uma louca!!! linda!!

  43. 19 de abril de 2012    

    Como produtor eu sou o 1º a come-lá

  44. Fernandinha Fernandinha
    4 de junho de 2012    

    affs vcs só sabem xingar mais qndo eh na hora de ver o filme todo mundo quer
    eu parei de fazer filmes e estou trabalhando como garota de programa, quando o salário abaixou eu parei de gravar, n vale mais a pena.
    nao vou falar onde estou trabalhando pra nao ficar me expondo, se nao gostam dos meus filmes porque assistem??? vao cuidar das suas vidas e deixem a minha, cada um faz oq quer.

    • Eli(BA) Eli(BA)
      4 de junho de 2012    

      Se for você mesmo, só tenho a dizer que você foi o que de melhor aconteceu à pornografia brasileira. Atriz como poucas no mundo.
      No entanto, também duvido que seja você mesmo, principalmente pela auto-definição “garota de programa” e pelo “pra não ficar me expondo”, afinal é fácil encontrar anúncios da Fernandinha em sites de acompanhantes. E qual o sentido de uma acompanhante que já fez pornô não se expor?

  45. dalton soza da siuva dalton soza da siuva
    5 de agosto de 2012    

    oi eu quero mete muinto mesmo xupar muinta buceta comer muinto o cu delas gozar na boca delas nas costa delas gozar na boca delas

  46. julio cesar julio cesar
    13 de janeiro de 2013    

    vc e muito linda n precisa seguir essa vida vc tem um bom coraçao queria poder conversar com vc

  47. Caldinhodepeido Caldinhodepeido
    9 de fevereiro de 2013    

    Qto eh pra meter nesse cu?

  48. zautom zautom
    2 de abril de 2013    

    o cú é dela, a xota é dela, a boca é dela então foda-se ela.

  49. PRETO PRETO
    16 de julho de 2013    

    deixa a menina paren de criticar a vida é dela éla faz oq ela quiser

    te adoro linda

  50. RODRIGO MADEIRA RODRIGO MADEIRA
    6 de abril de 2014    

    me fala onde vc ta fazendo programa

  51. mserdcf mserdcf
    1 de outubro de 2014    

    1 programa e rs500, 3 num dia e rs1500. Essa Fernandinha e doida mesmo, puta da onda, muita onda essa historia de o namorado incentivar ela no porno. Kkkkkkk
    Ta pensando que todo mundo vai estudar nessa vida. E tem emprego ou vaga na universidade. Bem a vida e dela, ela sabe o que faz.

No Pings Yet

  1. Onde Está Fernanda Fernandez, a Irmã de Vivi Fernandez? | Raopo on 27 de agosto de 2012 at 07:36

Deixe uma resposta

Menu

manimacoes
massustador
mcinema
mcuriosidades
mdicas
meventos
mgames
mhumor
mimagens
minternet
mmusica
moutros
mpaposerio
mpesquisas
mpessoal
mpodcasts
mrecomendacoes
msexo
mtelevisao
mtelevisao
mvideos
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Agregador de Links - Madruga Links
LinkLogColmeia: O melhor dos blogs
Uêba - Os Melhores Links
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
GeraLinks - Agregador de linksAglomerando
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE