Katie Kirkpatrick 5


Esta história corre pela internet como sendo real. Diversas pessoas duvidas da veracidade das fotos, enquanto outras acreditam totalmente nelas. Mas qual será a verdade? As fotos são verdadeiras? Katie Kirkpatrick realmente existiu?

Katie Kirkpatrick 01

Katie e Nick juntos em mais uma sessões de medicamentos

A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick Godwin, de 23 [sua paixão de infância]. As fotos foram tiradas pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 15 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tinha câncer e estava em estado terminal.

Katie Kirkpatrick 02

Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.

No dia de São Valentim – o dia dos namorados dos Estados Unidos -, em 2002, teve diagnosticado um tumor maligno no cérebro de Katie. Em 2003, outra noticia: um tumor inoperável tomou conta de uma artéria do pulmão.


Katie Kirkpatrick 03

Katie se prepara poucos instantes antes de seu casamento

Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perdia peso todos os dias devido ao câncer.

Katie Kirkpatrick 05

Katie e Nick

Katie Kirkpatrick 06

Durante a cerimônia, Katie teve que tomar injeções de morfina

Katie Kirkpatrick 07

O pai de Katie, David, à direita da foto

Infelizmente, Katie morreu 5 dias após o casamento. Em sua homenagem, uma clinica e uma organização em prol das pessoas com câncer receberam seu nome. A história de Katie voltou a tona em Março de 2009 por causa da morte do pai de Katie, David, também por causa de câncer.

Katie Kirkpatrick 08

O casamento ocorreu em Janeiro de 2005




Apesar da fama que as fotos tiveram na internet, não foram encontradas informações sobre como sua família está, atualmente.

Existe um spa em homenagem a Katie, cujo o site funciona até hoje. Você pode encontrá-lo aqui. Em inglês.

Se você gostou desta postagem, dê um like na sua rede social preferida nos botões aqui embaixo! Você também pode deixar seu comentário com suas considerações, sugestões ou mesmo reclamações que podem se tornar um novo post! Além disso, você pode fazer sua pergunta na nossa página especial de contato!

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

5 pensamentos em “Katie Kirkpatrick