Minha Sincera Opinião Sobre O Caso Maísa E Silvio Santos 12 Comentários


Todos vocês provavelmente conhecem a história da pequena Maísa, mas eu vou contar assim mesmo. Começou apresentando-se no programa de Raul Gil. Algum tempo depois, Silvio Santos, dono do SBT, a chamou para apresentar o programa Sabado Animado – afinal, durante anos sempre existiu a reclamação dos programas infantis serem apresentados por mulheres loiras que exalam sexo. O jeito da menina, então com 6 anos de idade, chama a atenção do Brasil inteiro, por conta de sua falta de timidez na televisão, tipica nas crianças. A atenção dada a Maísa foi tanta, que Silvio Santos, de volta ao seu lendário Programa Silvio Santos, criou um quadro somente para conversar com ela, o “Pergunte a Maísa”.

O quadro se tornou um sucesso. Bastava a menina aparecer para despencar a audiencia das emissoras concorrentes [Globo, Record, Bandeirantes…]. Maísa chamou a atenção do Brasil inteiro falando o que bem quisesse, e fazendo coisa que muitos brasileiros já quiseram fazer – como chingar Silvio Santos, chingar a mãe do Silvio Santos e puxar a peruca de Silvio Santos. Apesar de tudo, Silvio Santos sempre agia bem humorado com Maísa.

Foi então, que no dia 10 de maio de 2009, Silvio Santos fez uma brincadeira com Maísa – ele chamou para o palco um menino, pouco mais velho que ela, com uma maquiagem de zumbi no rosto. Maísa se assustou, ‘entrou em pãnico’, e saiu correndo, chorando, cenário a fora. No programa seguinte, Maísa, disse estar magoada com Silvio Santos, e acabou saindo chorando pelo palco, e acertou a cabeça em uma das cameras.

Foi então que o mundo veio abaixo. O Ministério Publico entrou com ação de R$1 milhão contra o SBT. A permissão de trabalho da pequena Maísa, atualmente com 7 anos fora cassada. O quadro já foi proibido de ir ao ar, e pessoas começam a discutir sobre o que a pobre criança passava nas mãos de Silvio Santos. Falam de exploração infantil. A conselheira tutelar Brenna Scarpel Boschi visitou a família da garota e comentou a necessidade de auxílio profissional, e…

PUTA QUE PARIU! MAS QUE PALHAÇADA É ESSA?

Sim, leitores. Isso que está acontecendo é uma grande palhaçada. O mais novo espetaculo da midia desde o caso da “Menina Eloá”. Aquilo que Sonia Abrão, a Globo e a Record estavam pedindo aos seus deuses. A verdadeira baixaria da mídia brasileira.

Para começar, Silvio Santos explora a menina? Eu tenho a informação de fontes seguras, que a pequena Maísa é a princesa do SBT, tratada a pão-de-ló. Muitos no SBT falam que Maísa não é somente a atração que dá mais ibope para o SBT, como tambem Silvio Santos trata e fala dela como se fosse a neta dele. Ela tem um luxo equiparavel ao da Hebe Camargo. A menina trabalha somente nos dias de sábado, apresentando umprograma infantil, onde ela interage com outras crianças, ajuda nas brincadeiras, roda uma roleta de prêmios e apresenta o próximo desenho. E no seu extino quadro, a menina somente passa alguns minutos conversando com Silvio Santos, e ganha muito bem para isso. Onde está a exploração? Não se esqueçam que uma rede de televisão vive de imagem, ganhando dinheiro com anunciantes. Exploração de imagem?!? E o que raios é o Orkut?

Segundo, a pendenga toda é por que Silvio Santos deu um susto na menina e a fez chorar! Pelo amor de Deus! Quem nunca assustou uma criança de brincadeira? Eu mesmo [seu hipocrita que respondeu que nunca assustou uma criança] brinco de dar susto no meu filho de 3 anos e meio, além de já ter usado o medo dele do “homem dos fogos” [pois ele tem medo de fogos de artificio] para conseguir que ele ficasse quieto. Quem nunca disse para uma criança que o ‘homem do saco’ viria te pegar? E que susto ele deu na menina – trouxe um menino maquiado. Acho que ele nem sabia que ela iria chorar e se assustar tanto! Já viu criança com medo de palhaço? E vem me dizer que isso dá trauma? Quando meu pai me bateu no meio de um shopping center de São Paulo ninguem veio dizer para ele o que traumatiza uma criança ou não. Que é isso, que frescura é essa?

E agora, me vem ministério publico [que vou esrever em minuscula por que não faz seu trabalho direito], justiça e a tal da conselheira Scarpel querer se levantar pelo ‘bem da menina’? Isso para mim é para o bem de suas imagens, isso sim! O que é isso? Defender a integridade de uma menina com uma familia boa e com dinheiro que pode muito bem cuidar dela? Bando de exibidos, isso sim!

ONDE KARALHO ESTÁ O MP, A JUSTIÇA E A CONSELHEIRA TUTELAR BRENNA SCARPEL QUE NÃO CUIDAM DAS CRIANÇAS VENDENDO BALA NOS SINAIS, NAS CRIANÇAS EXPLORADAS EM CANAVIAIS, NAS CRIANÇAS SENDO EXPLORADAS SEXUALMENTE EM TROCA DE TROCADOS? ONDE ELES ESTÃO QUE NÃO CUIDAM DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE ESTÃO NAS FEBEM´S E FUNDAC´S DE TODO O BRASIL? ONDE ELES ESTÃO QUE NÃO CUIDAM DAS CENTENAS DE CRIANÇAS QUE VÃO PASSAR A INFANCIA DENTRO DE CASAS DE ADOÇÃO, SABENDO QUE NUNCA SERÃO ADOTADAS?

Essas crianças, sim precisam ser defendidas, essas crianças, sim estão sendo exploradas, essas crianças sim, estão sofrendo! Elas que estão morrendo por aí! Elas sim vão precisar de apoio psicologico, elas que estão com traumas psicologios sérios e precisam de R$1 milhão de reais! Essas crianças é que merecem atenção por que não vão ter como se sustentar, não vão ter como viver, após serem salvas [se é que um dia serão]!

Não, não estou aqui defendendo Silvio Santos, por que ele não precisa ser defendido por seu ninguem! Estou aqui reclamando que estes órgão publicos e estas pessoas estão querendo aparecer, estão querendo efeitar suas imagens, no lugar de arregaçar a mangas e trabalhar de verdade por coisas realmente sérias!

Por tanto, eu sou a favor que Maísa volte a trabalhar no SBT, volte a fazer seu quadro com Silvio Santos [que alias, eu nem assisto], e que os órgão publico façam seu trabalho e a nossa conselheira tutelar, como dizemos aqui em Recife, arrume uma trouxa de roupa para lavar.

E pronto. Esculachem.

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

12 pensamentos em “Minha Sincera Opinião Sobre O Caso Maísa E Silvio Santos

  • Wikerson Landim

    Portanto, eu sou a favor que Maísa volte a trabalhar no SBT, volte a fazer seu quadro com Silvio Santos [que alias, eu nem assisto], e que os órgãos publicos façam seu trabalho e a nossa conselheira tutelar, como dizemos aqui em Recife, arrume uma trouxa de roupa para lavar. [2]

    Perfeito.

  • Henrique

    O programa dela com o Sílvio é tão imbecil e inútil e ela é tão cômica (no mau sentido) que eu ri litros quando vi o Sílvio torturando ela no palco. Sabia que ia dar nisso.
    De qualquer modo, acho que a menina está tendo a imagem explorada sim. Ela é uma criança e eles ficam querendo que ela aja como um adulto.
    Entretanto, concordo com vc que eles estão fazendo tempestade em copo d’água. Mas eu ri.

  • Carolzinha

    O q o Sílvio fez foi maldad pura,só 1 retardado axa graça nisso!!!Ela é uma criança e p/ela td é fantasia,nem sempre sab o q está fazndo!!!Fiquei c/tanta dó,ela chorou em 3 programas seguidos!!!Ela tm q continuar a carreira,100 estar no mesmo quadro q o Silvio!!!Ele ja adulto,sab mt bm o q fez,kra d pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • estrela

    Ela é criança mesmo, e se comporta como tal. Todas as performances dela são espontaneas ninguém diz pra ela agir assim!. Ela é assim, é um prodígio e todo espera um pra ver. Não acho q ela esteja sendo explorada, e q o Silvio não Sabia q ela tinha medo de palhaço. Eu acho q o Ministério Público está com muito tempo ocioso e essa conselheira também. Porq não tentam fazer fama, trabalhando sério?

  • Bruna

    Ela devia era ir para o colegio e comportar-se como uma criança da idade dela. o trabalho vem depois da escola que é a sua maior obrigação até aos 18 anos. nossa, ela só tem 7!!!

  • Bruna

    Ela devia era ir para o colegio e comportar-se como uma criança da idade dela. o trabalho vem depois da escola que é a sua maior obrigação até aos 18 anos. nossa, ela só tem 7 anos!!!

  • ysabella rodrigues

    o silvio santos estar muito velho mais mesmo assim nao abre mao do trabalho e o pior que ele estar com problema de surdez ……ja estar na hora dele colocar novas pessoas para trabahar

  • Paulo Silva—RJ

    Ao dono do blog. Parabéns, excelente trabalho. Boa matéria sobre o saudoso Gastaldi. Mesmo com a “Lei Clodovil”(obriga q filmes, seriados e afins apresentem créditos de dublagem, o trabalho deles ñ é valorizado.