Modelo italiana mostra demais em programa de futebol… de novo.


É bem curioso que com a quantidade de sites pornos gratuitos pela internet, as redes sociais fiquem em polvorosa por causa de uma modelo italiana que mostrou um dos seios durante a comemoração de um gol. Por que será que tantas pessoas se importam com uma pequena nudez, quando se tem muito mais lá fora?

Para começar, siga este link para o vídeo que foi um dos mais vistos da última semana. Nele, a modelo italiana Marika Fruscio mostrou demais ao se empolgar com um gol.


O nome do programa é “Diretta Stadio … ed è subito goal!”. Como pode se ver, é um programa esportivo com muito humor. Se você procurar por Diretta Stadio no Google, verá que o caso de Marika não é o primeiro. Alias, quase um ano antes, ela já mostrou um dos seios no programa.


Além dela, outras apresentadoras e convidadas já deram o que falar. Na internet, você encontrá outras participantes que já mostraram um pouco do seio, enquanto outras mostraram o que tinha por baixo da saia.

Já a Marika é uma modelo famosa por sua sensualidade. Quem procurar por ela no Google e nos sites com conteúdo NSFW habilitado, por ver cenas de breve nudez, transparência, strip-tease ao vivo, e um topless feito com pintura corporal. Francamente, é bem curioso que tantas pessoas procurem essa nudez de pessoas famosas. E olha que a Marika só ficou famosa no Brasil por causa da notícia. Quer ver mais dela?


Se você quer ver outros casos onde a nudez tomou conta da tv mundial segue os links de alguns termos para encontrar em sites de vídeos: Nip Slip, Oops, e Nude TV.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta