O ano em que desapareceram de 7 milhões de crianças


Em 1987, 7 milhões de crianças americanas desapareceram, e nunca mais se obteve uma informação sobre elas, por mais que o governo fizesse. Muitos culpam que a culpa do desaparecimento seja do próprio governo. Sequestros? Mortes? Teorias da conspiração? Ou a verdade é bem mais simples do que se acredita?

blurredboy550

Em 1987, a receita federal americana reportou o desaparecimento de 7 milhões de crianças. Mas fique calmo: a maioria delas nunca existiram. Tudo o que aconteceu foi uma mudança nas regras da declaração do imposto de renda, pedindo o número do seguro social de cada um dos dependentes do declarante. Com a necessidade de provar os dependentes que tinham, milhões de americanos tiveram que mudar suas declarações de importo de renda, o que causou o ‘desaparecimento’ dessas crianças.

Entretanto, uma parte menor dessas crianças desapareceram porque elas não tinham o numero de seguro social, que é um direito de nascença, mas esquecido por muitos pais. Somente em 1989 que, nacionalmente, cada criança recebia um numero automaticamente em sua certidão de nascimento.

Fonte

Apesar desta curiosidade, se você realmente quer obter informações sobre crianças desaparecidas você pode visitar este site.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta