O Retorno de Tay Zonday


Na verdade, ele nunca se foi. Mas, dois anos após o post sobre Tay Zonday, venho aqui trazer alguns dos trabalhos mais recentes dele, os quais me empolgam bastante. Afinal, não é qualquer um que tem quase 500 mil inscritos e mais de 144 milhões de visualizações, não é?

A Volta de Tay Zonday

Capa do novo album de Tay Zonday

Running From The Concrete

Tay Zonday continua compondo músicas, embora nenhuma realmente genial como Chocolate Rain – talvez Mama Economy? -, destaco duas músicas aqui que possivelmente entrariam em uma balada, quem sabe? Primeiro, destaco ‘Running From The Concrete’.

Atento ao fato de que quem acompanha Zonday é Vasiliki Karagiorgos, conhecida como VASSY, uma belissima cantora australiana [de descedencia grega] de R&B. Vale uma olhada em seu canal do You Tube.

This Is You

Se você não achou a música anterior digna de uma balada, que tal ‘This Is You’? O ritmo é bem legal, embora o clipe seja um tanto quanto bizarro, hehehe.

Quem acompanha Zonday dessa vez é UpWords, conhecido no YouTube como CoolGuyWithGlasses.

Cover: Lights

Tay Zonday tambem gosta de agradar sua audiência fazendo covers de músicas que seus fãs pedem. Uma das covers que mais gostei foi de Lights, da cantora inglesa Ellie Goulding.

Coincidências da vida, eu assisti a uma apresentação da Ellie Goulding no Saturday Night Live – o original -, onde ela canta exatamente esta música. Que tal comparar para ver se Zonday fez um bom trabalho?

Cover: Be Prepared

Para terminar, Zonday fez uma surpreendente cover de ‘Be Prepared’, do filme O Rei Leão. Para quem não lembra, é a música a qual Scar canta para as hienas, planejando a morte de Mufasa.

Peço aos meus leitores que deixem suas opniões sobre Zonday e suas obras musicais!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta