Para Você Postar Mais 1 Comentário


Este post é para quem acompanha este blog. De repente, tive uma epifania.

Sempre batalhei e queimei a cabeça para que este blog não fosse apenas um na internet. Já mudei e remudei este blog e tentei de várias maneiras tem uma regularidade com minhas postagens. Infelizmente, escrever posts tão grandes e informativos não é fácil, e requer muito tempo, pesquisa e concentração.

 

De repente, estava no Twitter quando olhei para a minha pilha de assuntos descartados – assuntos que não renderiam posts grandes. Foi aí que me veio a mente que escrevo posts grandes e tweets de 140 caracteres – tambem chamados de microposts. Foi então que em ocorreu que não existia um meio termo.

Caramba! Era perfeito escrever posts menores e diários, com comentários, passando alguma informação menor, apresentando vídeos… Enfim, coisa que passam por minha cabeça em um instante, e que não necessitam de horas e horas de concentração para serem feitas.

Eis aqui o resultado: o primeiro dos posts diários do Raopo. E com isso, permita-me avisar algumas mudanças…

Primeiro, os antigos posts passam a ser os Megaposts, e serão publicados um por semana – mas, as vezes, posso soltar mais um durante a mesma semana; Os Posts comuns, que serão textos de dois ou três paragrafos, com imagens ou vídeos, que podem ser feitos mais fácilmente; Os Miniposts são quase como notas sobre algum fato tão longo que não cabe em um Tweet;  e os Microposts, que são os tweets do Twitter que podem ser vistos na barra lateral.

Obirgado pela atenção e até o próximo post!

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

Um pensamento em “Para Você Postar Mais

  • Emília

    Olá,

    De facto, acho muito necessário este tipo de blog. É um conselheiro, um indicador.
    Agradecia, que visualizasse o meu blog de alto a baixo e me desse suas sugestões.

    Abraços de luz.

    afectosecumplicidades.blogspot.com