Politicas do Blog


O blog RAOPO possui algumas politicas que estão descritas abaixo:

Politica de Privacidade

O proprietário do blog RAOPO preza pela privacidade de seus visitantes. Por isso, avisamos que nenhuma informação pessoal de nossos visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, serão utilizados apenas como forma de melhorar a experiência dos visitantes quando estes visitarem o blog RAOPO.

Avisamos tambem que o blog RAOPO, em nenhum momento, usará dados como emails e/ou twitter dos usuários para distribuir mensagens não-solicitadas e/ou em massa – tambem conhecidas como SPAM. Os e-mails de nossos usuários não são armazenados em listas e só entramos em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez ou por newsletter padrão do blog.

Partes do texto de e-mails de contato podem ser usadas como referência para compor nossos textos, podendo citar ou não a pessoa que enviou. Mas, antes, entramos em contato avisando da possibilidade daquele e-mail ser usado como fonte e solicitamos previamente autorização para usar o nome e link de quem escreveu.

Politica de Comentários

O proprietário do RAOPO se reserva ao direito de editar ou apagar quaisquer comentários submetidos a este blog, sem aviso prévio, devido a:

  • Comentários considerados spam ou questionáveis quanto a sua autenticidade;
  • Comentários que contenham qualquer forma de discriminação
  • Comentários que contenham linguagem ou conceitos que possam ser consideradas ofensivas
  • Comentários que ataque uma pessoa individualmente

Conteúdo

O conteúdo presente no blog RAOPO é voltado para fins informativos. O proprietário deste blog não garante à exatidão ou integridade de quaisquer informações sobre textos deste site ou encontrados seguindo o link no site. Sempre que possível, fontes serão apresentadas, mas as mesmas podem ficar obsoletas e/ou modificadas em seus locais de origem.

O blog RAOPO possui uma classificação indicativa não-oficial – isto é, auto-regulamentada pelo proprietário -, de ‘Não Indicado Para Menores de 14 anos’. O blog RAOPO pode conter textos que apresentem ironia, linguagem chula e/ou linguagem pornográfica.