Retrospectiva 2015 – Aquilo que você não viu porque estavam fazendo a piada do pavê 1


2015 já acabou, mas o sentimento ainda não passou. Por isso, apresento 5 vídeos de canais diferentes que apresentam sua própria versão da retrospectiva 2015!

O brasileiro é um ser criativo e zueiro, e isso se reflete nos canais brasileiros do You Tube. E para demonstrar seu esforço, criatividade, e huehue, apresento 5 vídeos de 5 canais diferentes que criaram sua versão da retrospectiva 2015, cada um focando em pontos diferentes. Ou não. Então sente-se e aproveite o espetáculo que vai começar.

pave1600

Galo Frito

Vamos começar com o pessoal do Galo Frito, que já possuia uma tradicional retrospectiva. Neste ano, eles deixaram para publicar no último dia do ano de 2015.

Canal Nostalgia

A próxima retrospectiva 2015 que vamos apresentar é a do Canal Nostalgia. Em anos anteriores, o canal fazia uma longa retrospectiva exlicando vários detalhes. Mas neste ano, eles decidiram fazer algo diferente: um clipe animado!

Atento ao fato do quanto eles se focaram na história do cara que quebrou a placa comemorativa que recebeu do You Tube. Em breve eu explico mais sobre o caso.



Castro Brothers

Essa dupla de irmãos também fez uma retrospectiva 2015 diferente. Como eles trabalham com música, eles decidiram fazer uma paródia com a música We Are The World.

Alguém sabe o que rima de quinze?

Canal Canalha

Confesso que não conhecia o Canal Canalha. E que melhor amneira de conhecer o canal senão através da sua Retrospectiva de Favela, mostrando o melhor e mais fino da música brasileira em 2015.



Canaltech

Por último, mas não menos importante, temos uma retrospectiva 2015 dos grandes memes de 2015. É o vídeo mais longo dos cinco escolhidos, mas é muito engraçado.


pave2600

Será que alguém pegou a referência ao Casseta & Planeta neste post?

Gostou da seleção? Se divertiu? Tem algum vídeo para recomendar? Você pode deixar seu comentário com suas considerações, sugestões ou mesmo reclamações que podem se tornar um novo post! Além disso, você pode fazer sua pergunta na nossa página especial de contato! Ah, e não se esqueça de clicar na sua rede social preferida e compartilhar este post, para mais gente assistir e dar a sua opinião!

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

Um pensamento em “Retrospectiva 2015 – Aquilo que você não viu porque estavam fazendo a piada do pavê