Seria Taylor Swift uma frequentadora do 4chan? 1 Comentário


Você consegue imaginar que uma ídolo teen frequenta secretamente a internet e visita os mais polêmicos sites? Pois bem, uma teoria surgiu dizendo que a cantora taylor Swift é frequentadora assídua – e experiente – do temido 4chan! E pior, ela seria frequentadora do temido /b/!

No Retreat, No Surrender

Linda, não?

Você pode saber mais sobre o 4chan em outro texto meu.

A imagem que você verá abaixo é uma reunião de provas de que a cantora Taylor Swift, sem se identificar, gosta de frequentar sites que oferecem anonimato para poder interagir com outras pessoas.

Colagem de evidências da Taylor Swift

Colagem de evidências

Aqui vai uma breve tradução do que são elas:

1 – Alguém se apresenta “Oi /b/. Pergunte para uma das 50 pessoas mais famosas no planeta qualquer coisa…exceto o meu nome. Eu tirei esta foto outro dia.”; nos depoimentos seguintes, a pessoa dá mais pistas, citando que seria da área de entretenimento, que seria uma pessoa conservativa e com uma renda alta.

2 – No texto azul, alguém propõe que escrevam coisas que gostariam de dizer para a taylor, garantindo que irá mostrar para ela posteriormente.

3 – Uma foto do ano novo em Nashville. As duas pessoas em questão foram identificadas como ligadas a cantora.

4 – A foto de uma moça que não está mostrando o rosto, pedindo que a façam sorrir. Comparando com um vídeo oficial dela, em destaque, percebe-se o mesmo plano de fundo.

5 – Embaixo, um rapaz conta que em uma oportunidade conversou com uma moça que se identificou como Taylor através do Omeagle – site de videochat onde se escolhe aleatoriamente com quem se fala -, onde tiveram uma boa conversa. Ele deixa um recado de agradecimento no final, uma vez que preferiu não pedir contatos dela.

6 – Alguns trechos de tópicos que Taylor supostamente iniciou. Destaque para a foto com o gato, que protege grande parte do rosto da moça.

7 – Uma imagem publicada no instagram com um recado para o pessoal do /b/, citando a regra 1. A imagem foi publicada no twitter da Taylor Swift.

8 – Por fim, em um tópico do /b/, alguém oferece aquele que tirar 999 no final da identificação do post – a sequencia de números após a data, escolherá o nome do filhote dessa pessoa. O “sortudo” escolhe o nome de Meredith. No dia seguinte, Taylor Swift apresenta sua nova gata em um site de noticias: Meredith.

Um detalhe interessante é que ‘Taylor’ parece conhecer bem todas as gírias do 4chan.

Sendo esta teoria verdade, é muito interessante imaginar que uma cantora tão discreta como ela, frequente um site tão infame e temido, enquanto outros (ex-)ídolos teen estão aprontando o diabo a quatro por aí…

Justin Bieber grafitando no Rio

Justin Bieber grafitando no Rio

Miley Cyrus no VMA

Miley quadradinho de oito

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

Um pensamento em “Seria Taylor Swift uma frequentadora do 4chan?