Surpresa! (+18)


Recebi um email curioso na ultima semana, pedindo que eu fizesse um post sobre as panicats e se elas tem algum talento. Bem, já que ainda estou coletando informações, e para não deixar na mão quem escreveu o email, segue a seguinte história:

Só avisando, serão apresentados aqui vídeos apenas para maiores de 18 anos (+18) e totalmente NSFW. Além disso, eles abrirão em novas janelas, e existe a possibilidade dos sites abrirem janelas com propagandas adultas!

1. A Separação

Em entrevista, a ex-panicat Nicole Bahls declarou: “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso.” – Só para constar, antes da entrevista, ‘reportagens’ diziam que a Nicole Bahls teria sido traída por seu último namorado, Victor Ramos, enquanto ela estava em um Reality Show. Já que Nicole reclamou supostamente do sexo anal, vamos dar razão a ela falando de painal, tambem conhecida anal pain.

2. A Explicação

A frase deu o que falar, e, desde Sandy, não tinhamos uma desculpa para comentar do tema. Pois bem, logo o Brasil comentava o assunto, e quem tambem quis comentar algo foi Victor Ramos, o ex-namorado da Nicole Bahls. Segundo as suas próprias palavras, ele revelou: “Eu errei o buraco, mas foi só uma vez”. A resposta do Victor me faz lembrar de Surprise Buttsex. Ah, não sabe o que é? Esta compilação vai te explicar.

3. A Volta

Por fim, no final de novembro, saiu a noticia de que Victor Ramos e Nicole Bahls voltaram. Disse Victor: ‘A gente valoriza mais o que tem depois que perde’. Então já que eles se reconciliaram, e tudo deu certo, terminamos com um vídeo de uma moça que praticamente tem o ponto G naquilo que a Nicole detestou.

Fontes:
Clicrbs
Band Esporte
R7

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta