Teoria da conspiração – O que aconteceu com Miley Cyrus? 16


No inicio do mês de Setembro foi lançado um clipe da cantora Miley Cyrus, Wreckin Ball. O clipe, que causou polêmica, foi dirigido por Terry Richardson, diretor conhecido por sexualizar excessivamente suas modelos em seus trabalhos. Entre diversas cenas, a que mais se destacou foi uma onde Miley aparece nua em cima da bola de demolição.

Desde que Miley Cyrus mudou seu visual e comportamento, afastando-se da personagem Hannah Montanna, responsável pela fama que ela tem hoje, as pessoas se questionam o que teria acontecido para que ocorresse uma mudança tão grande na ex-ídolo adolescente. Junta-se isso a apresentação da cantora no Vídeo Music Awards 2013, considerada tão escandalosa ao ponto de associações de pais entrarem com processos questionando o excesso de sexualidade apresentado no evento.

miley-cyrus-wrecking-ball

Com estas polêmicas, uma pergunta é repetida: o que aconteceu com Miley Cyrus?

Na tentativa de responder a esta dúvida fora criada uma teoria da conspiração que vem ganhando vários adeptos nos Estados Unidos – ao menos, na internet. Esta teoria diz que a Miley Cyrus que vemos atualmente não é a original, e sim uma sósia dela, escolhida pelos produtores da série Hannah Montanna – curiosamente, tal fato teria acontecido com Paul Mcartney décadas antes. Esta sósia teria sido escolhida porque Miley Cyrus teria sido assassinada por não se submeter a favores sexuais para continuar no mundo da fama. A teoria ainda diz que o corpo dela teria sido desmembrado e derretido no ácido para não ter como reconhecer o corpo, e como gran finale, enterrada no meio de um deserto.

Miley Cyrus teria sido assassinada por não se submeter a favores sexuais para continuar no mundo da fama.

Mas antes de levantar bandeiras e placas do fim do mundo, saiba que uma das principais fontes da teoria vem do 4chan – já citado aqui neste post -, um site de onde qualquer informação que venha nele deve ser considerada altamente duvidosa. Em sua história, o 4chan já inventou as mais diversas histórias falsas, ao mesmo tempo que já conseguiu apresentar informações muito antes de diversos meios de comunicação.

A print screen abaixo mostra um anonimo apresentando dados apresentando supostamente a localização do corpo da Miley Cyrus original.

miley1

miley2

Explicando um detalhe das print screens, existe uma brincadeira onde pede-se uma contagem até determinado número – post a post – em troca de alguma informação que as pessoas queiram muito. Acontece que o 4chan exige esperar um determinado tempo entre um post e outro. Geralmente, as pessoas se atropelam a acabam atrapalhando a contagem.

E você, o que acha desta teoria da conspiração?

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

16 pensamentos em “Teoria da conspiração – O que aconteceu com Miley Cyrus?