Tugce, assassinada porque fez a coisa certa 3 Comentários


A triste história de Tugce, a garota alemã que foi assassinada por um covarde simplesmente porque ela fez o certo.






tugce (4)

Tugce A, de 22, estava lanchando com seus amigos em um McDonalds em Offenbach, próximo a Frankfurt, quando três rapazes começaram a assediar duas adolescentes menores de idade. Tugce interferiu, permitindo que as duas adolescentes fugissem.

Uma hora depois, ao sair da lanchonete, Sanel M, de 18 anos, um dos três rapazes, surpreendeu Tugce e começou a dar repetidos socos em sua cabeça até que esta caiu no chão desacordada, atingindo fortemente a cabeça no chão. Tugce entrou em coma, e assim permaneceu por duas semanas até que foi constatada sua morte cerebral, o que fez com que seus pais decidissem desligar os aparelhos que a mantiam viva.

tugce (1)


Sanel M foi preso e aguarda julgamento. Familiares de Tugce reportaram que supostos amigos e simpatizantes de Sanel publicaram mensagens em seu Facebook declarando que ela teve o que mereceu por “desrespeitar um homem em seu direito”. Na prisão, detentos relatam que Sanel está se gabando do que fez, e a policia teme que outros presos se rebelem contra ele.

A polícia procura pelos dois rapazes que estavam com Sanel, assim como as duas adolescentes que foram atacadas pelo grupo.

tugce (2)

O vídeo a seguir é da apresentação de Tugce em sua formatura, 4 anos atrás. Se você está procurando pelo vídeo da agressão que publicaram esta semana não farei mais do que colocar o link.



Fonte 1

Fonte 2

A história de Tugce deve ser espalhada pela internet: compartilhe este post, ou a matéria original, ou faça um post em seu próprio blog, twitter ou facebook. Não deixe que este fato se perca num mar de egos e besteiras.

Comentários

Comentários


Deixe uma resposta

3 pensamentos em “Tugce, assassinada porque fez a coisa certa