Você lembra o que aconteceu em 2013?


Será que você lembra do que aconteceu em 2013? Aqui vão 3 vídeos para te ajudar a lembrar do ano depois do fim do mundo!


2013

2014 está perto do fim, e logo mais a galera vai começar a fazer retrospectivas do que ocorreu neste ano. Mas será que com tanta coisa que ocorreu em 2014, você consegue lembrar do que teve em 2013?

Não se preocupe que a gente te ajuda!

Retrospectiva 2013 Galo Frito

Vamos começar com a retrospectiva que o Galo Frito fez com os fatos mais marcantes de 2013 com um clipe musical bem caprichado. Ou não.



YouTube Rewind 2013

Já faz alguns anos que o YouTube faz um programa sobre os virais de cada ano. Entretanto, em 2013, assim como em 2012, eles fizeram um megaclipe com várias das estrelas virais deste ano.

Temos dois brasileiros nesta lista: o Mystery Guitar Man – o qual muitos esquecem que ele é brasileiro; e o Porta dos Fundos – que apareceu tão rápido que nem teve tempo para a graça.

Você deve estar se perguntando que é Talia Joy, que é citada no final do vídeo, certo? Talia Joy Castellano foi uma YouTuber de 13 anos que fazia um canal de técnicas de maquiagens. Acontece que Talia Joy, com 7 anos, descobriu um câncer muito raro e perigoso, e por anos travou uma luta contra ele. Por causa de seus tratamentos, Talia Joy sempre raspava a cabeça, e por isso, seu canal de maquiagem sempre foi voltado para meninas que, assim como ela, tinham câncer.

Talia Castellano

Talia faleceu dia 16 de julho de 2013. Segue o link para o canal dela.



Nostalgia – Os virais de 2013

Para terminar, vamos com o melhor dos virais da semana, segundo o canal Nostalgia – que quase teve o seu fim em 2013.

Se você gostou de lembrar de 2013, ou não, compartilhe este post nas suas redes sociais clicando nos botões lá em cima ou aqui embaixo!

Você também pode selecionar um trecho do texto e compartilhar no Facebook ou no Twitter. Basta selecionar o texto!

Você também pode deixar seu comentário, ou tirar alguma dúvida através da nossa página exclusiva!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta